Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Apresentações

" Meu nome é Allysonn, eu tenho quinze anos e estudo no Elizabeth high school, no Tennessee minhas melhores amigas são :
Julia
Jasmine
Melissa
Carolina
Viviane
Também gosto de um menino que não gosta de mim, Charlie. Minha mãe se chama Jill, meu irmão caçula Mike e meu pai Adam. Eu não sou popular. Mais isso não é muito importante,as pessoas eu vou falando enquanto as coisas acontecem, eu tenho que contar uma história, aconteceu comigo, eu estava na escola e a Melissa veio por trás de mim e me perguntou:
- Você sabe oque tem depois do corredor do terceiro andar ? - Ela parecia muito ansiosa.
Eu respondi que nunca tinha ido lá e disse também que não era uma boa ideia ir lá.
- O ano está quase acabando e eu não quero levar uma suspensão por causa de uma amiga que me obrigou a " Explorar " o terceiro andar então é melhor nós duas ficarmos fora disso. - eu respondi a ela seriamente.
A Melissa é uma aluna inteligente mais não é muito dedicada, ela gosta muito de bandas de rock, e é meio reservada.
- Deixa de ser careta , oque pode acontecer? Nós podemos ir na hora da saída, a essa hora não tem ninguém lá. A proposito ninguém iria nos expulsar por causa disso, só se forem loucos.
- ... Ou só se lá tem alguma coisa que não é da nossa conta.- Mas eu queria saber mesmo oque havia lá dentro. Então meu extinto burrice apitou e eu disse :
- Ok! Mas eu só vou se você tiver um bom plano.
Ela sorriu para mim e não passamos o resto da hora da saída, ficamos de meio dia até meio dia e meio bolando um plano, mas não ficou tão bom, então decidimos que ia ser um improviso. Então no dia seguinte a aula foi entediante, mas começamos a agir no final do último tempo, eu tenho jeito de falar com professores então eu disse para a professora de inglês que nós íamos arrumar a sala depois da aula. Ela não suspeitou de nada então nós fingimos que estávamos arrumando a sala e esperamos ela sair e para o nosso azar estava vindo o inspetor de sala, e ele não caia nessa de arrumar a sala, eu já tentei. Nós duas pensamos rápido e falamos ao mesmo tempo :
- Em " Nárnia " 
Olhamos para uma outra porta da sala, tem vários entulhos, todos os alunos da sala chamam de " Nárnia " Nós entramos lá, não sabíamos se ele ia entrar lá, ficamos esperando até a maçaneta se mexer, eu estava prestes a gritar, mas Melissa tapou minha boca. Ele estava prestes a abrir quando nós ouvimos alguém gritar:
- ROUBARAM A CHAVE !!!!!!
Nós ouvimos a porta de entrada bater forte e em seguida saímos de lá, eu ainda estava com medo, com um frio na barriga imenso, a Melisa foi a mais corajosa, ela abriu a porta e por sorte ninguém estava por perto. Quando eu entrei no corredor o frio na barriga aumentou, algo não parecia bem, o corredor é escuro fechado e no final tem dois caminhos, a saída e a escada para o terceiro andar. Ela estava tão amedrontada quanto eu, mas ela disse :
- Já chegamos até aqui nós não podemos desistir.
Eu ainda estava com o extinto de burrice ligado então nós prosseguimos pelo corredor e subimos lentamente pela escada, é claro que ela foi na frente :
- Tudo limpo.- Ela disse.
Nós chegamos no terceiro andar, nada muito importante, estava tudo claro e as salas afrente estavam vazias, não estava mais com aquele arrepio, quando ouvimos passos e de repente vimos três professoras que passaram por um corredor, ela me empurrou para uma sala totalmente vazia, sem mobília e sem nada, aquele arrepio voltou, pela escada que viemos apareceu mais uma professora, ficamos observando com cautela e elas pareciam estar preocupadas, procurando alguma coisa. Uma coisa inesperada aconteceu mais duas professoras apareceram, e entre ela estava a Telma, ela é a diretora. Olhei para Melissa e eu percebi que ela estava pensando a mesma coisa que eu :
- Que roubada.
 Telma começou a falar:
- Não se preocupem, eu já achei, estava com um aluno, ele está na diretoria, vai ser expulso.
Então eu sussurrei :
- Isso é coisa séria.
Melissa não disse nada, só fez um olhar amedrontado. Telma estava segurando uma caixa e ela abriu, dentro havia uma Chave dourada e brilhante, mas naquela hora, isso não importava, nós só queríamos sair de lá, as professoras seguiram pelo corredor que foi ficando cada vez mais escuro até que nós não víamos mais elas, então aproveitamos a chance para correr, corremos até o primeiro andar, mas o portão de grades estava fechado, saímos correndo e voltamos ao segundo andar, e descemos pela escada da secretaria, por sorte não havia ninguém lá dentro, corremos o mais rápido o possível e em alguns segundos estávamos no pátio, junto com os outros alunos livre de confusão, chegou então a Julia e perguntou onde estávamos, e eu respondi:
- Nós estávamos arrumando a sala, o inspetor chegou e levou a gente para a diretoria, mas a Coordenadora nos deixou sair.
Falei tão seriamente que ela acreditou e quando ela foi embora eu olhei para Melissa e nós começamos a rir, pois apesar de todo o susto, tinha sido divertido. "
Bjs : Ally
Allisonn Cooper

Nenhum comentário:

Postar um comentário